Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1. Introdução.

Nossa empresa valoriza a satisfação dos nossos clientes e, por isso, estabelecemos uma política de trocas e devoluções que segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Queremos garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e segura.

2. Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, sem necessidade de justificativa. Para exercer esse direito, siga os passos abaixo:

Contato Inicial: 

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 16 991377648  ou e-mail comercial@nayarapresentes.com.br.

Envio do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal ou garantia da empresa assinada e com a logo e de todos os seus acessórios.

Restituição do Valor: Após o recebimento e análise do produto, faremos a restituição integral do valor pago, incluindo os custos de frete, no prazo de até 10 dias úteis.

3. Troca por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento, o consumidor tem direito à troca ou reparo do produto. O procedimento está descrito nos termos de garantia encontrados em nossa página:

Contato Inicial:

  • Entre em contato com nosso SAC pelo telefone 16 991377648 ou e-mail comercial@nayarapresentes.com.br.
  • Envio do Produto: O produto deve ser enviado para análise, acompanhado da nota fiscal e ou garantia enviada com a nossa logo e assinatura e uma descrição detalhada do defeito.
  • Análise Técnica: Nossa equipe técnica realizará uma análise do produto em até 15 dias corridos.

Soluções:

Reparo: Se o defeito for reparável, realizaremos o conserto sem custos adicionais.

Substituição: 

Caso o reparo não seja possível, substituiremos o produto por um novo, de igual ou superior especificação.

Restituição: Se não for possível reparar ou substituir o produto, faremos a restituição integral do valor pago.

4. Troca por Insatisfação ou Tamanho.

Se o produto não atendeu às suas expectativas ou se você precisa trocar por outro tamanho, oferecemos a possibilidade de troca no prazo de até 10 dias corridos a partir da data de recebimento. O procedimento é o seguinte:

Contato Inicial: Entre em contato com nosso SAC pelo telefone 16 991377648 ou e-mail comercial@nayarapresentes.com.br.

  • Envio do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal ou garantia enviada junto ao produto com assinatura e de todos os seus acessórios.
  • Escolha do Novo Produto: Após o recebimento e análise do produto, você poderá escolher um novo produto de igual valor. Caso o novo produto tenha valor superior, a diferença deverá ser paga.

5. Condições Gerais.

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:

  • O produto esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso.
  • A nota fiscal de compra seja apresentada ou garantia enviada com o produto com a logo e assinatura da loja nayara presentes.
  • O produto não tenha sido alterado ou reparado por terceiros.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

6. Contato

Para mais informações ou para acionar a garantia, troca ou devoluções, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

Telefone: 16 991377648
E-mail: comercial@nayarapresentes.com.br
Horário de Atendimento: de segunda a Sexta feira de 08:30 as 18:00 hs